o ar gélido não consegue superar minha pneumonia interna.
eu queria correr pra longe de tudo, inclusive de mim, mas nunca fui boa atleta e não tenho para onde ir.
não
preciso de amor, eu preciso de você (ou de mim), e a única semelhança
existente aqui é a capacidade de me deixar louca - como se algum dia eu
tivesse sido sã.
até escrever, algo que costumava ser meu refúgio,
anda fora do meu alcance. ando tão oca por dentro que as palavras se
afogam como areia movediça no vazio que engoliu meu coração.
tem
algo nos seus olhos que faz com que tudo fique bem, e é por isso que
eles nunca encontram os meus e é também o porquê de não darmos certo: eu
não sei ficar bem. não é da minha natureza, entende? aposto que não.
o vazio é uma dor disfarçada e eu também.
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
eu estou sentada na beira do abismo, que me encara com um olhar convidativo.
gostaria que alguém me empurrasse; eu quero ir e não consigo pular.
reuno minhas forças.
pulo.
encontro-me presa no ar. a gravidade também me virou as costas.
não consigo ir e não aguento ficar.
como sempre, a escolha não é minha.
fico,
mesmo sem aguentar.
gostaria que alguém me empurrasse; eu quero ir e não consigo pular.
reuno minhas forças.
pulo.
encontro-me presa no ar. a gravidade também me virou as costas.
não consigo ir e não aguento ficar.
como sempre, a escolha não é minha.
fico,
mesmo sem aguentar.
bang bang you're dead
o que é que a gente faz
quando descobre
que não tem nenhum tesouro
no final do arco-íris?
quando descobre
que não tem nenhum tesouro
no final do arco-íris?
o que é que a gente faz
quando descobre que não
tem nenhum tesouro
no fim do arco-íris?
quando descobre que não
tem nenhum tesouro
no fim do arco-íris?
there's a hole in my soul, i can't fill it
oca por dentro, sou um vazio que ninguém vê.
meu coração, querendo ser salvo, grita; o eco é sua única resposta.
não posso dizer ao certo quem eu sou, só quem deixei de ser. estou em uma busca de longa data por cores, mas tudo e só o que vejo é preto e branco.
meu nome deveria constar no dicionário como sinônimo de nada; permaneço em pé no meio de incêndios, mas perdi as contas de quantas vezes uma fagulha me derrubou.
sou uma música mal escrita, um livro cansativo, a programação de tv num domingo. sou um conjunto de adjetivos que, assim como eu, nunca vão se encaixar.
meu coração, querendo ser salvo, grita; o eco é sua única resposta.
não posso dizer ao certo quem eu sou, só quem deixei de ser. estou em uma busca de longa data por cores, mas tudo e só o que vejo é preto e branco.
meu nome deveria constar no dicionário como sinônimo de nada; permaneço em pé no meio de incêndios, mas perdi as contas de quantas vezes uma fagulha me derrubou.
sou uma música mal escrita, um livro cansativo, a programação de tv num domingo. sou um conjunto de adjetivos que, assim como eu, nunca vão se encaixar.
Assinar:
Postagens (Atom)