segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

i want to go home. you know what home is?

quero ir pra casa, mas não pertenço a lugar algum.
nada dá fim a esse desconforto causado por razões desconhecidas a não ser desviar meus pensamentos para o tal futuro brilhante que nunca chega e parece cada vez mais distante. eles me dizem que as coisas vão ficar melhores. eu sei que vão, mas e enquanto não ficam? e quando ficarem? não quero murchar de novo, mas sempre murcho. 
o dia está lindo lá fora, eu vejo isso. vejo, mas não sinto. sou capaz de perceber a calmaria de uma leve brisa batendo em meu rosto, mas não de a sentir silenciar o desespero de minh'alma. nada o faz. 
persigo com ardor essa incógnita que faria de mim completa, mas sempre acabo me perdendo no caminho; assim como todas as outras coisas que poderiam saciar meu almejo, essa também deve estar fora de meu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário