segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

melancolia de inverno

o ar gélido não consegue superar minha pneumonia interna.
eu queria correr pra longe de tudo, inclusive de mim, mas nunca fui boa atleta e não tenho para onde ir.
não preciso de amor, eu preciso de você (ou de mim), e a única semelhança existente aqui é a capacidade de me deixar louca - como se algum dia eu tivesse sido sã.
até escrever, algo que costumava ser meu refúgio, anda fora do meu alcance. ando tão oca por dentro que as palavras se afogam como areia movediça no vazio que engoliu meu coração.
tem algo nos seus olhos que faz com que tudo fique bem, e é por isso que eles nunca encontram os meus e é também o porquê de não darmos certo: eu não sei ficar bem. não é da minha natureza, entende? aposto que não.
o vazio é uma dor disfarçada e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário